Minha Figura

ACIDENTE COM CAXIENSE EM TERESINA! Vídeo mostra Cerato e mais dois veículos 'entrando' na Estaiada

22.7.13
A Polícia Civil divulgou no final da manhã desta segunda-feira (22/07) as imagens que mostram o Cerato envolvido no acidente na zona Norte de Teresina. O momento registra três veículos ainda na Dom Severino, entrando na ponte Estaiada. O primeiro, um veículo vermelho, é seguido pelo Cerato e o terceiro, que vem um pouco mais atrás, seria um sedan.

Com estas imagens a perícia irá determinar a velocidade dos veículos, bem como tentará identificar as placas e os respectivos condutores. As imagens divulgadas pela polícia servirão como prova no inquérito que apura o acidente e a responsabilidade dos condutores na morte de Raimundo Mesquita, atropelado pelo Cerato.

Um vídeo segundo vídeo, que flagra o exato momento do atropelamento, ocorrido por volta de 5h30 da manhã do dia 18 de junho, deverá estar em breve em poder da polícia. "Ainda não tive pessoalmente acesso a essas imagens, mas sabemos que uma pessoa fez o registro, e que são fortes, pois mostram o momento do atropelamento", disse o delegado Sebastião Alves, presidente do inquérito.

Estas segundas imagens dificilmente serão divulgadas, pelo seu teor mais violento e em respeito à família. (Fonte; 180 graus).

0 comentários:

Postar um comentário