Minha Figura

ACIDENTE COM CAXIENSE EM TERESINA – Lucas Amâncio já recebeu alta e deve ser ouvido na próxima semana

25.7.13
Já recebeu alta o estudante Lucas Pinto de Sousa Amâncio, que estava internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI). O rapaz de 19 anos conduzia o Kia Cerato que atropelou e matou funcionário do Hemopi, Raimundo Mesquita, na avenida Alameda Parnaíba no bairro Marquês, zona Norte de Teresina na última quinta-feira (18/07).

Estudante de engenharia de produção da Universidade Federal do Piauí, o jovem é filho de Edvan de Sousa Amâncio, dono da empresa Sincoplema (Sociedade Industrial e Comercial de Produtos de Limpeza do Maranhão Ltda.)

Ele que teve uma educação muito rígida teria causado orgulho aos pais com a aprovação em uma universidade pública. O Cerato que ficou completamente destruído depois de bater e derrubar um poste da Eletrobras teria sido um presente justamente pela aprovação.

Assim que tiver condições, o rapaz será ouvido pelo delegado Sebastião Alves, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, que apura as responsabilidades do acidente. Há suspeitas de que o rapaz estaria participando de um "racha" com amigos naquela madrugada. Câmeras do Guardião Eletrônico mostram os veículos entrando na ponte Estaiada em alta velocidade.

Testemunhas ouvidas na delegacia também relataram sobre a alta velocidade desenvolvida pelos veículos. O condutor do carro que aparece nas filmagens, antes do Cerato, já foi identificado pela polícia e também poderá responder criminalmente. (Fonte: 180 graus)

0 comentários:

Postar um comentário