Minha Figura

Vereadora Benvinda quer saber o paradeiro da UTI pediátrica

11.6.13
Benvinda Almeida: "MP também está apurando
sumiço da UTI pediátrica
Embora os vereadores governistas não queiram estender a apuração da denúncia sobre o sumiço de uma UTI pediátrica da rede pública de saúde, a vereadora Benvinda Almeida conclamou aos colegas esclarecimentos sobre o assunto.

“Eu não quero barulho e nem briga com ninguém, eu só quero saber o paradeiro da UTI pediátrica que foi objeto de um convênio com o governo do Estado no valor de R$ 600 mil”, disse a vereadora que continuou nas suas cobranças.

“Nós procuramos na Carmosina Coutinho e lá só encontramos a UTI neonatal, que é usada para recém-nascidos até 28 dias de vida”, revelou a oposicionista que continuou: “também não encontramos esses equipamentos no Hospital Geral e nem no Hospital Infantil, mas eu espero que os membros da base governista consigam me dizer onde esses equipamentos se encontram”.

Temendo que a maioria governista irá fazer todo tipo de manobra para impedir a apuração dos fatos, Benvinda Almeida já denunciou o fato ao Ministério Público.

“A promotora da Fazenda Pública já está tomando as providências e com certeza os culpados pelo sumiço desses equipamentos irão prestar contas com a justiça”, acredita a vereadora.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Esses sarneyzistas...tds iguais!!! Ontem, o famigerado hospital do câncer. Hj, essas tais utis! Um "circo" de péssima qualidade. O povo assiste e vai aprendendo... len-ta-men-te! Francinaldo Morais, profesor de História, membro do IHGC, Caxias-MA.

  1. Anônimo disse...:

    Vamos deixar um pouco de lado os vereadores que apoiam o circo de SOLÉO, até porque está bem claro que quando ocorrem as reuniões na Casa de Saúde(verdadeira prefeitura), os vereadores saem de lá com uma disposição impre$$ionante. Vamos em busca daquele que está sendo, pelo menos na maioria das cidades brasileiras, o super-herói da pátria: o Ministério Público. Queremos ver e aplaudir aqui na princesa do sertão os homens e mulheres que, investidos de poder, "são considerados os fiscais das leis, atuando como defensor do povo". Averiguem então essa "suposta" fraude das UTI's.

    Abrs,

    Marcelo Alcântara de Bourbon e Algarves Kuerten II

    Aqui um link para relembrar as funções do MP:

    http://www.cnmp.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=130&Itemid=31

  1. Cobra caninana disse...:

    Fico abismado com essa turma da pesada que compõe a Camara, essa bem vinda aí e aquela que estava no escândalo das verbas idenizatorias que ela alugou o carro dela mesmo pro marido e era ainda a motorista do carro, esqueceu rapido né.....agora vc e a vidraça e nao mais a pedra ....tome cuidao com o que fala pois teu rabo e mais sujo que pau de galinheiro.....l.lcobra caninana

Postar um comentário