Minha Figura

Vereador Neto do Sindicato consegue viabilizar a construção de 1.200 casas na zona rural de Caxias

1.6.13
Vereador Neto do Sindicato comemorou mais
uma conquista dos trabalhadores rurais no município
Fazendo gestão junto a Fetaema – Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura no Estado do Maranhão e Contag – Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura, o vereador José Wilson da Silva, o Neto do Sindicato (PT) anunciou esta semana que conseguiu viabilizar a construção de 1.200 casas populares na zona rural do município.

De acordo com o vereador, essas unidades habitacionais serão construídas com recursos do governo federal através da Caixa Econômica.

“O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR de Caxias ficará responsável pela triagem em todo o município a fim de constatar in loco qual o povoado que se enquadra no programa habitacional do governo federal”, diz o vereador Neto do Sindicato que também é presidente do STTR de Caxias.

“Temos até final de junho para entregarmos na Caixa Econômica esse levantamento e a partir daí poderemos divulgar quais serão as comunidades que receberão essas casas”, anuncia o vereador que acrescenta ainda que é o maior programa de habitação no meio rural feito neste ano de 2013 no Estado.


Vale ressaltar que a conquista dos trabalhadores rurais de Caxias não teve em nenhum momento a interferência ou participação da Prefeitura do município.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Vereador santinho, subserviente ao governo Leo Coutinho. é lindo, ver essa gente defender o governo.FAZER QUE!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Essa triagem, fede aos projetos das associações falidos ou todos inadimplentes.

  1. Anônimo disse...:

    acho que ja tem vereador dando dinheiro a blogueiro!

Postar um comentário