Minha Figura

Um moleque da política caxiense está tentando se aproveitar do movimento Vem Pra Rua

23.6.13
Durante um evento realizado ano passado por um ainda pré-candidato a prefeito de Caxias, um adversário, com medo do sucesso do mesmo, ficou tomado pela inveja e tentou bagunçar o evento do rival.

Pediu para um também pré-candidato a vereador do seu grupo político que arregimentasse pessoas para entrar em confronto com a passeata do adversário.

Como era e é um homem de caráter, esse pré-candidato a vereador, e hoje detentor de mandato, disse em alto e bom som que não aceitava ser usado para esse papel de moleque.

No movimento que teremos amanhã em Caxias, o mesmo político que tentou bagunçar o evento do adversário ano passado está em ação.

Agora mais forte que outrora, esse moleque está arregimentando pessoas, igualmente moleques como ele, para se infiltrarem no movimento e com isso tentar transformá-lo em protesto contra o grupo Sarney.

A organização está atenta e está tomando medidas para coibir a politicagem no ato.

O caxiense deve protestar é contra o que lhe aflige no dia a dia.

Nenhum grupo político no Brasil conseguiu tomar conta dessa onda de protestos e tirar dividendos políticos dela.

Não será nossa Princesa do Sertão que dará o péssimo exemplo para o Brasil inteiro.

Fora do movimento os políticos que maltratam e zombam da cara do povo de Caxias.

Fora os moleques da política.

2 comentários:

  1. Lima Junior disse...:

    Caro Sabá, temos que protestar sim, e, também contra o governo municipal, estadual e federal as 3 esferas, tem nos atingido de forma brusca e impiedosa, independente de partido ou posição, não temos que nos ater apenas um foco, e sim ao contexto geral da situação, a erros enormes na prefeitura, e principalmente no estado, temos sim que dizer não a corrupção, ao descaso, a manipulação de diversos setores e a tudo que deixa o povo submisso ao poder público, chega de comodismo CAXIAS, MARANHÃO E BRASIL, a hora é agora.

  1. Anônimo disse...:

    Precisamos ir as ruas,la estarei como cidadão descontente, com a falta e saúde,educação,falta de um prefeito sério,de câmara séria e preocupada com essa população que pede socorro nos quatro cantos deste município.Contra a corrupção,vamos as ruas.Antonio Carlos

Postar um comentário