Minha Figura

Só ela mesmo! Deputada Cleide Coutinho diz maravilhas do governo do sobrinho na Assembléia Legislativa

19.6.13
Deputada Cleide Coutinho elogia governo do sobrinho 
A deputada Cleide Coutinho parece que também resolveu sair no socorro do governo de Léo Coutinho. Em pronunciamento na tribuna da Assembléia Legislativa nesta terça-feira, 18, a deputada falou maravilhas da gestão do sobrinho.

Após os elogios pela instalação do I Fórum Intermunicipal de Segurança, uma ideia copiada do plano de governo do ex-candidato a prefeito Paulo Marinho Jr., a deputada passou a falar das ‘conquistas’ do parente nos primeiros meses de sua administração.

“...já reformou e inaugurou várias escolas e uma pista de atletismo (a 1ª do interior do Maranhão) que é produto de uma emenda do ex-deputado federal Flávio Dino...”, diz a deputada de acordo com informações de sua assessoria parlamentar.

Em seguida, mais elogios à desastrosa gestão do jovem procurador. A deputada não poupou nos exageros ao avaliar o ponto em que o governo LC é mais criticado.

“Pelo belo trabalho desenvolvido na saúde, Caxias foi contemplada com 18 médicos da PROVAB...”, acredita a deputada.

Até mesmo uma Oficina de Artesanato foi destacada no pronunciamento de Cleide Coutinho.

E nesse discurso o que não faltou foi destaques exagerados para todo e qualquer ato do prefeito de Caxias, pois até mesmo o pagamento dos salários feitos no dia 20 de cada mês e a antecipação de 50% do 13° salário, que 90% das cidades do Brasil fazem, fez parte da fala de Cleide Coutinho.

Numa demonstração de que vale tudo para elogiar o governo de Léo Coutinho, a Estação de Tratamento de Água do povoado Engenho D`água, que desmoronou menos de 24 horas depois de inaugurada, foi vendida como grande realização do jovem prefeito.

Ao final, um bate e assopra no grupo Sarney.

“Enfim, é a gestão de um político jovem, que não conta com a ajuda do governo, mas tem todo o apoio do nosso amigo e senador Edison Lobão”, disse a deputada fazendo questão de deixar uma porta sempre aberta na relação com o grupo Sarney ao tecer elogios ao senador Edson Lobão.

2 comentários:

  1. Cascavel disse...:

    Cruz credo, a abobrinha conseguiu fala em panário pois estão muito desesperados. Só contando estoria para boi dormir la na ilha, afinal la é a terra do boi.

  1. Anônimo disse...:

    EU NÃO SOU DAQUI....EU NÃO TENHO AMOR....EU SOU DE SERGIPE...SAI PRA LÁ SEU DOUTOR....

    Ô CAXIENSE, CAXIENSE....QUEM TE ENSINOU A PROTESTAR...

    PRA ONDE FOI AS UTI´ S ? DEVE TER IDO PRA BEIRA-MAR.....

    KUERTEN II

Postar um comentário