Minha Figura

Protestos em Caxias diminuem e prefeito já pode voltar para casa

29.6.13
Prefeito não precisa mais temer os protestos das ruas
O prefeito Léo Coutinho, afastado de Caxias desde que explodiu a onda de protestos, finalmente já pode voltar para casa.

O enfraquecimento do Vem Pra Rua afasta qualquer medo que ele possa ter em estar na cidade durante as reivindicações populares.

Alvo de boa parte dos protestos realizados no município, Léo Coutinho só piorou a avaliação do seu governo durante os últimos dias em que as pessoas foram às ruas reivindicar seus direitos tão negados pelo poder público municipal.

Parece ser tão grave os números encontrados em pesquisas de opinião que mesmo já tendo feito pelo menos duas sondagens no Instituto Amostragem, antigo Ipop, os índices de aprovação do governo Léo Coutinho não foram divulgados.

A divulgação de um pronunciamento na TV abordando o movimento Vem Pra Rua e publicado na página pessoal do prefeito de Caxias teve um feito contrário ao esperado.

O bombardeio a gestão de LC feita pelos próprios amigos dele no facebook fez acender o sinal vermelho no clã Coutinho.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Prefeito precisa saber, que ele é o prefeito de direito e de fato.
    prefeito mostra tuas atitudes como prefeito.
    governa sem o tio berilo,caso contrário tu vai terminar nas grades,como Deputado Donladrão,condenado e preso por desvio de verbas publicas.

Postar um comentário