Minha Figura

Prefeito Léo Coutinho grava vídeo insosso sobre movimento Vem Pra Rua

27.6.13
Prefeito teve uma triste ideia de gravar vídeo
sobre o movimento de protestos na cidade que
não foi bem recebido nem pelos seus 'amigos'
Não deve ter partido do prefeito Léo Coutinho a ideia de jerico de gravar um ‘pronunciamento’ sobre o movimento Vem Pra Rua realizado na cidade na ultima segunda-feira, 24.

Com 57s de duração, Léo Coutinho teve uma performance bem aquém do que se esperava de alguém com o currículo jurídico que ele acumula.

Triste, com a voz pausada e sem demonstrar firmeza em nenhuma palavra dita, o pronunciamento de LC serviu apenas para mostrar como o mesmo está acuado diante da onda de insatisfação que toma conta do seu governo.

Nas palavras do prefeito, o mesmo declara total apoio ao movimento de protestos dos caxienses.

Léo Coutinho chega a parabenizar a forma pacífica do desenrolar do ato reivindicatório que teve seu governo como alvo principal. Uma tentativa amadora de mostrar que aquilo não foi com ele. Mas foi com ele sim. E como foi.

Como que apelando na sua fala, o prefeito chegou até a falar que os manifestantes estavam certos em cobrar, entre outras coisas, “transparência” durante os protestos.

Justo ele, que tem um governo que não divulga seus gastos no portal da transparência conforme lei especifica determinando isso.

Para piorar o desfecho da desastrada ideia desse pronunciamento ao estilo da presidente Dilma Rousseff, que também ocupou cadeia de rádio e televisão para falar sobre os atos Brasil afora, o prefeito de Caxias postou o vídeo de sua fala na sua página no facebook.

Talvez tenha sido sua pior incursão pelo mundo virtual.

Mesmo sendo sua página pessoal no facebook aberta para os comentários de pessoas que ele mesmo aceitou ou convidou para ser seu amigo, nas primeiras horas depois da postagem do seu pronunciamento o resultado foi catastrófico.

Em apenas 4 horas, Léo Coutinho recebeu 126 comentários sobre o vídeo. Desses, 7 eram favoráveis ao seu governo e lhe desejando votos de apoio.

O restante, 119, foi de criticas pesadas contra o seu governo.

Palavras impublicavéis foram direcionadas ao prefeito.

Este blog, em respeito aos seus leitores, não irá divulgar nenhum desses comentários.

O chefe do Executivo caxiense retirou a postagem do vídeo da sua página no facebook menos de 5 horas depois da publicação.

Se os ‘amigos’ dele do facebook o tratam assim, imagina o restante da população.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Cládio Sabá, investiga o que prefeito fazia no almoxarifado do município, na semana passada na calada da madrugada ou quase isso!!

  1. Alem de burro o menino é mau assessorado......

  1. Anônimo disse...:

    anomio,pregunta o filho do chico meladão,ele tava entregano remedio.

  1. Anônimo disse...:

    anomio,pregunta o filho do chico meladão,parece que ele tava entregano remedio.

  1. Anônimo disse...:

    Preste atenção que ele ainda da um sorrisinho ironico no pronunciamento, tipico dele. Debochado

  1. Anônimo disse...:

    CAXIAS MELHOR PREFEITO!!,TU FAZENDO O QUE FAZENDO!!!.
    AMEAÇANDO SERVIDOR POR NÃO COMPACTUAR COM TUAS ATITUDES SUSPEITAS, ATÉ QUANDO GAROTO? TU VAI CONTINUAR A FAZER ASSIM?
    TEU CALO

  1. Anônimo disse...:

    QUEM SERÁ O FUNCIONÁRIO QUE VAI SER DEMITIDO POR NÃO COMPACTUAR COM A .........................DO PREFEITO?? OLHA O FUNCIONÁRIO É SÉRIO!!VAMOS AGUARDAR OS ACONTECIMENTOS!! MEDICAMENTOS NOS DOENTES!!!

Postar um comentário