Minha Figura

Prata da casa - Empresa caxiense oferece crédito fácil para trabalhadores durante o mês inteiro

9.6.13
Empresa inova e quer incentivar a economia local
Com uma proposta inovadora, a Cred Vip Administradora de Cartões Ltda., empresa genuinamente caxiense, está animando os comerciantes e empresários locais ao oferecer a prestação de um serviço diferenciado no mercado.

Idealizada pelo empresário Irowagner Alencar, a empresa está localizada na Avenida Central, no complexo do Shooping das Construções e está conquistando parceiros pelo apelo de proporcionar aos seus conveniados benefícios que não eram oferecidos por nenhuma empresa nesse segmento na região. Na verdade, a Cred Vip sai na frente pelo leque de opções que oferece, pois pode contemplar desde o trabalhador de uma pequena empresa até o grande industrial com uma fórmula simples e que leva vantagens para todos os envolvidos.

Como funciona – A empresa empregadora que participa da parceria com a Cred Vip fica autorizada a gerar cartões para seus funcionários. Esses cartões podem ser: Cartão Salário Vip, Cartão Alimentação Vip, Cartão Combustível Vip, Cartão Farmácia Vip, Cartão Lanche Vip, Cartão Presente Vip e Cartão Private Label.

Dependendo do cartão escolhido, os funcionários dessas empresas podem usá-los para fazer compras no comércio local de acordo com suas necessidades. É uma forma simples, barata e cômoda de receber um adiantamento salarial sem pagamentos de juros, pois não se trata de empréstimo consignado ou coisa do gênero.

Com um limite de gastos de 30% do seu salário, os trabalhadores que quiserem utilizá-lo podem fazer compras numa vasta rede de lojas habilitadas.

Como exemplo, caso um trabalhador tenha recebido seu salário dia 05 do mês em curso, poderá, no mesmo dia, fazer compras de débito até o limite de 30% do seu salário para ser descontado na folha de pagamento do mês subseqüente. Ele terá então todo o restante do mês disponível para consumir até esse limite pré-determinado pela empresa empregadora. Tudo isso sem anuidade no cartão e sem pagamento de juros na transação.

Ainda em estágio inicial, os trabalhadores caxienses já tem a disposição uma vasta rede de empresas conveniadas e que oferecem produtos e serviços essenciais para o dia a dia.

Já estão aptas a receber os cartões com a bandeira Cred Vip os supermercados Bonfim, Modesto, Galdino, Paulistano e Comercial Paraíba e ainda a Farmácia Santa Rita, Posto Vila Nova e Alecrim (combustíveis) e Liquigás Alecrim, dentre outros.

“Antes mesmo de oferecer um serviço, oferecemos comodidade para o empresário e o trabalhador, pois com esse mecanismo criado por nós, permite as empresas conveniadas oferecer uma parte considerável do seu salário para seu colaborador sem pagamento de juros e nem de anuidade pela utilização dos nossos cartões”, explica o empresário Irowagner Alencar, diretor executivo da Cred Vip.

“Estamos valorizando o comércio local ao oferecer a certeza de que uma parcela dos rendimentos de vários trabalhadores circule nas empresas da terra e sem custo nenhum para os empregadores e nem para o comércio habilitado para receber nossos cartões, possibilitando com isso o aquecimento da economia da cidade”, diz o diretor executivo da Cred Vip.

Outra inovação que promete atrair mais parceiros para a Cred Vip é a possibilidade de dedução de até 4% no pagamento do imposto de renda das empresas participantes.

Caso o empregador queira oferecer aos seus funcionários a o cartão alimentação, pode, além de oferecer a comodidade da operação, ser conveniados no PAT - Programa de Alimentação do Trabalhador. Esse Programa do governo federal prevê as empresas participantes a isenção desse imposto e é aceito exclusivamente em supermercados.


“Os benefícios da Cred Vip para todos os envolvidos com certeza irão revolucionar a relação entre os empregadores e os seus colaboradores”, acredita Irowagner.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ESSA BOA SABÁ! A MAFIA DO CARTÃO VAI APROVEITAR!!

  1. Júnior sales disse...:

    Será se vai se estender aos funcionários da prefeitura????????

  1. Carlito jr disse...:

    Isso e um consignado ou nao? Se nao for acho uma idéia inovadora, pois já estamos cheio desses consignados que só serve pra roubar os funcionários com altas taxas de juros sem o conhecimento do usuário .... Parabéns a administradora do cartão

  1. Anônimo disse...:

    laco que é consignado!fica bem mais fácil a roubalheira!!

  1. Carlito jr disse...:

    Procurei saber sobre esse cartão, e soube que nao se trata de um consignado, pois esse anônimo aí tem a função de denegrir a imagem de tudo e de todos, vou me aprofundar no assunto e comentarei em breve

Postar um comentário