Minha Figura

Gato escaldado tem medo de água fria! Prefeitura e Câmara são fechadas com medo de protestos

24.6.13
A Prefeitura de Caxias e a Câmara Municipal tiveram suas portas fechadas com cadeados nesta tarde com medo da manifestação que terá seu ponto alto na Praça do Panteon.

A organização do evento lamentou o fato dos representantes desses dois poderes tomarem essa decisão, pois isso provocou um medo generalizado no comércio local, fazendo com que muitas lojas do centro da cidade fechassem suas portas também.

“É um ato pacífico onde estamos tomando todo cuidado para não permitir direcionamentos e ação de vândalos durante o percurso”, diz Caio Motta.

Ninguém entendeu a atitude do prefeito Léo Coutinho em fechar o prédio da Prefeitura, pois segundo o próprio, seu governo é o melhor do interior do Maranhão e as conquistas da população em saúde, educação e habitação são de primeira linha, sendo que, pela ótica da sua administração séria e honesta, inexiste insatisfação da sociedade.

Daqui a pouco trarei as primeiras informações do movimento.


1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ´´AS CONQUISTAS DA POPULAÇÃO EM SAÚDE,EDUCAÇÃO E HABITAÇÃO SÃO DE PRIMEIRA LINHA``. O prefeito está zombando da população de Caxias ou ele está falando da fundação, pois o pouco que a pessoa ganha, é obrigado gastar no hospital da família Coutinho, porque lá sim tem médico todo dia. Já no hospital público as vezes as pessoas até morre por falta de atendimento.

Postar um comentário