Minha Figura

Fracasso de público, arraial do poeta é vendido pela mídia palaciana como responsável por atrair multidão

15.6.13
No site de notícias da TV Difusora Caxias, o tal do “Arraia Pé de Serra do Poeta” é apresentado como exemplo de sucesso e de público.

Rejeitado por parte da população e também da classe política, pelo fato do mesmo provocar interrupção de tráfegos de pessoas e veículos na principal praça da cidade, o evento não tem sentido devido a impossibilidade de atrair um grande público, haja vista que onde é realizado não existe espaço para comportar mais de 3 ou 4 centenas de pessoas.

Na manchete da reportagem sobre o fracassado “Arráia do Poeta”, a tentativa de criar sucesso no evento: “Arraiá “Pé de Serra do Poeta” atrai multidão na Praça Gonçalves Dias”.

Na mesma matéria, o vídeo sobre o evento e que foi veiculado pela TV Difusora.

Nas imagens, meia dúzia de gatos pingados e algumas entrevistas.

O próprio secretário de Cultura, Léo Barata, aos 58 segundos do vídeo comenta sobre o pequeno público no evento.


Tire você mesmo as conclusões copiando o endereço abaixo e colando no browser do seu navegador :


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=h1Lx0aI1z3Y

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É verdade o fracasso foi total fui la duas noites, e posso dizer queo dinheiro do povo foi jogado na lama mais uma vez, isso é que dá um secretario q só pensa nos eventos da igreja, não conhece a cultura da nossa cidade, ontem ele ouviu alguns questionamentos na assoc das quadrilhas na galiana e saiu de la sem resposta, para este secretario cultura é so a procissao do fogareu q ele conheceu nas viagens fora do estado, porque o prefeito não investe nas coisas da cidade? isso posso dizer os secretarios envolvidos são os mais culpados.

Postar um comentário