Minha Figura

Fábio Gentil: um dos maiores medos de Humberto Coutinho

2.6.13
Vereador Fábio Gentil

Ao lado do vereador Catulé, o vereador Fábio Gentil é outro membro do parlamento que tira o sono do ex-prefeito Humberto Coutinho.
Catulé pela sua capacidade de articulação política a nível regional e pela sua oratória devastadora no parlamento e Fábio Gentil pelo seu conhecimento dos meandros da administração e, principalmente, pelo seu potencial eleitoral.
Praticamente rompido com o grupo Coutinho, Fábio Gentil tem emitido sinais de sua insatisfação pelo tratamento que tem recebido do Palácio da Cidade.
Com um estilo sempre conciliatório, Fábio ainda não fez abertamente a sua declaração de guerra na Câmara.
Circula nos bastidores que na sessão desta segunda-feira, dia 03, esse discurso finalmente será feito e o vereador irá definitivamente engrossar as fileiras da oposição.
Obtendo em 2002 cerca de 10.000 votos como candidato a deputado estadual quando o eleitorado era bem menor do que o atual, Fábio é o pesadelo de Humberto Coutinho.
O ex-prefeito tem literalmente esticado a corda para ver até onde o vereador suporta.
A dose do veneno parece que não foi adequada, pois não matou o animal político dentro de Fábio Gentil, fazendo-o se libertar e ficar muito mais perigoso.
Fábio sabe do seu potencial e HC também.
As eleições de 2014 definitivamente irão definir o cenário sucessório de 2016.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    fábio Gentil, se tiver disposto a guerriar com o Paláio da cidade será sem dúvida nenhuma comida indigesta para o clã dos Coutinhos,mais, conhecendo Fábio Gentil como todos nós conhecemos, dificilmente ele abrirá guerra fatal, será uma oposição laite,dando recados,se realmente ele assumir uma postura aguerrida talvez, o eleitorado descontente venha a absorver seus discursos inflamáveis, mais isso é coisa rara em Fábio Gentil.quem não se lembra de sua briga no passado com Paulo Marinho?chegaram inclusive quase irem as vias de fato em um caminhão de som, colocado na ferente da Viúva. Dias depois, lá estava Fábio Gentil com Paulo Marinho,esperamos que isso o tenho lhe dado uma grande lição, pois na época se ele tivesse se mantido na guerra contra os Marinhos, hoje, seguramente, o seria um Deputado Estadual, se uma O prefeito de Caxias,O espaço foi criado, porém Fabio não soube ou não pode, segurar. de qualquer forma, boa sorte Fabio Gentil.só um lembrete,tua vida mudou muito com Humberto Coutinho.

  1. Anônimo disse...:

    Fábio gentil tem todo direito de se posicionar , contra ou a favor de Humberto Coutinho, mais nao pode esquecer que foi um dos maiores construtores do governo Humberto Coutinho

  1. Cobra sucuri disse...:

    Amigo Saba, vc tem do tribuido para ode qtedemocrwtico em Caxias, mais acho quarta mais comprometimento com o blog, pois vc demora demais pra publicar notícias,.....cobra sucuri

  1. Anônimo disse...:

    Fábio nao pode esquecer que foi o maior construtor da gestão hc, e nois sabemos que seu DNA nao e de briga, mais se assim o fizer pode tr certeza que ele e o Catule vão da muito trabalho pro palácio da cidade, mais os dois estao esquecendo de uma coisa, essa briga só fortalece os marinhos, que infelizmente nao e sinônimo de boa coisa..... Nao esquecem disso por favor

  1. Anônimo disse...:

    SABÁ SUA INTENÇÃO É POSSIVELMENTE DAS MELHORES. MAS AMIGO QUEM É O FABIO GENTIL PRA FALAR DA GESTÃO COUTINHO? CONSTRUTOR INGRATO TE TOCA! SEJAS SÓBRIO SE É QUE PODES. AH! ACHO QUE NÃO AFINAL DE CONTAS QUAL É SUA PROFISSÃO MESMO? VEREADOR QUE NÃO TRABALHA FORA DOS MUROS DA PREFEITURA SÓ SERVE MESMO PRA CHORAR QUANDO AS TETAS SECAM.

Postar um comentário