Minha Figura

“Concurso oferece poucas vagas porque prefeito prefere contratados, pois pode demiti-los na hora que quiser”, diz Fábio Gentil

13.6.13
Além de suspeito, concurso oferece poucas vagas, diz FG
O blog abordou na sua primeira postagem o fato do concurso público que será realizado pela Prefeitura de Caxias, através da suspeitíssima Fundação Sousândrade, disponibilizar poucas vagas.

Serão apenas 350 para professores e outras 100 para secretários escolares.

O vereador Fábio Gentil trouxe o assunto para discussão na Câmara Municipal na sessão desta quarta-feira, dia 12, e explicou os motivos para as poucas vagas oferecidas no concurso.

“Existe um déficit de 1.000 professores na rede pública de ensino e o prefeito de direito só oferece 350 nesse concurso, e faz isso porque seu interesse é contratar e fazer disso uma forma de pressão, pois pode demitir na hora que quiser”, declarou Fábio que se disse vítima dessa forma de fazer política do grupo Coutinho.

“Aliados meus e também do vereador Catulé, que são contratados, estão sendo demitidos por conta do nosso posicionamento”, denunciou o parlamentar.

Ao final de sua fala, o vereador disse em alto e bom som que o concurso que será feito no próximo mês “é fajuto”.

A suspeita da inidoneidade da Fundação que realizará as provas do concurso público de Caxias é uma denúncia grave e já é assunto obrigatório nos quatro cantos da cidade podendo ter desdobramentos até de anulação do mesmo.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Como oferece vagas!! se Catulé da fez o diagnóstico do resultado,! é brinca coma inocência de de muita gente!!se esta empresa não tem culpa, que se manifeste Urgente, em nome da seriedade do concurso

  1. borges disse...:

    A CÂMARA PRECISA REALIZAR CONCURSO TAMBÉM, TA PARECENDO CABIDE DE EMPREGO DE VEREADORES, NÃO TEM NADA DE DIFERENTE SERVE PARA AMARRAR CABO ELEITORAL DE CANDIDATO. TÔ QUERENDO SABER QUANDO FOI O ULTIMO CONCURSO PARA A CÂMARA DE VEREADORES, ALGUÉM PODE ME DIZER?

Postar um comentário