Minha Figura

Como é dura a vida de governista em Caxias…

18.6.13
Vereador Gerônimo não citou o apoio da
Prefeitura no evento cultural da Galiana
O vereador ultra-governista Gerônimo Ferreira deixou claro ontem(17) na Câmara que ‘as vezes’ não dá pra ser ‘assim’ tão governista.

Ao elogiar a realização de uma grande festa no bairro Galiana, onde 14 quadrilhas se apresentaram, Gerônimo fez questão de ressaltar que a cultura de Caxias está a mercê (...).

Pediu ainda empenho dos demais vereadores para a valorização do Fundo da Cultura, que deverá ser usado para garantir ajuda às produções culturais do município.

O produtor cultural, Francisco Nunes, responsável direto pelo sucesso do evento na Galiana, foi também bastante elogiado pelo parlamentar.

No entanto, na fala do vereador nenhuma, nenhuma virgula para agradecer o apoio da Prefeitura.

Gerônimo não tocou no nome de Léo, nem o Barata e muito menos o Coutinho como apoiadores ou coisa parecida.

O ruim de ser governo é que as vezes, nem querendo, dá pra ser governo. Quanto mais um do tipo esse que estamos tendo em Caxias.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Geronimo é um desses vereadores que cidade nenhuma meresse, desprovido de cerebro, não consegue nem ser governo.....

  1. Anônimo disse...:

    Não votei nesse Cidadão mais sei que o mesmo tem até uma história de vida interessante. Abraçou a causa NOBRE:os "especiais", e juntamente com sua família, lutam por melhorias e projetos nessa causa.

    O problema é, que ele, do mesmo modo que os 40.003 cidadãos, acreditaram que o Prefeito Playmobil, pudesse realmente fazer a diferença. Sentar à mesa, e relacionar os problemas da cidade. Discutir a melhor linha de raciocínio para a segurança, saúde, educação, finanças, comércio, saneamento, lazer, etc...

    ENGANO FATAL....

    Conselho ao Edil J(G)erônimo....Largue esse povo (coutinhos) de mão enquanto é tempo...seja inteligente...Não se queime...Você está sendo o vereador advogado dos diabos ! Nada compensa pegar esta causa...As vaias do Ginásio de Esportes, serão as vaias de outros eventos também...ACORDA !

    Use suas forças para combater este amontoado de erros que só agora veio à tona. Você já tem um apoio considerável conquistado pela sua trajetória... Vai queimar tudo na fogueira dessas aberrações que estão acontecendo ?

    O povo de Caxias está pensando mais ou menos parecido com a frase que o cantor do 'Aviões do Forró' diz nos shows:

    - Me diga com quem tú andas, que eu digo se vou contigo !

    Temos também a figura do Vereador Manoel da Caçamba e Luis Carlos, que possuem uma história de ajuda direta ao povo.

    Att.

    Marcelo Alcântara de Bourbon e Algarves Kuerten II

  1. Unknown disse...:

    Gostaria de saber quem comenta, pois gosto muito dos comentários, entretanto, estou por fora da politica de Caxias e aos poucos tento entender , a final de contas sou caxiense, tenho orgulho de falar da minha cidade , e meus parentes moram ai, então gostaria muito que o prefeito ajudasse a populacão que não tem estudos ( minha mãe por exemplo) e desse um emprego digno para eles. Desde já agradeço.

  1. Anônimo disse...:

    Amigos os eleogios que o vereador Geronimo fez ao presidente da associação é para se limpar com ele, pois o nunes lutou para eleger geronimo e não tem o apoio dele, tanto que geronimo prometeu cargos de confiança aos cabos eleitorais da cultura ( nunes e doutor) que correram risco de perder seus cargos insignificantes na cultura, geronimo pensa somente nele, não se iludam ele ja não está defendendo o prefeito porque sabe que se defender vai se queimar com o povo, esperem e verão ele em cima do muro agora, Se cuida Leo barata pois geronimo poderá tentar ocupar seu lugar! fica a dica

Postar um comentário