Minha Figura

Vereador Mário Assunção explica acidente

24.5.13
Explicações do vereador foram confirmadas pelo motoqueiro
O vereador Mário Assunção esclareceu através de uma nota nas redes sociais o acidente ocorrido ontem, 22, entre ele e um motociclista. O assunto ganhou destaque nos meios de comunicação por conta da posição política do parlamentar e várias versões, todas elas sensacionalistas, foram dadas afirmando que ele não teria prestado socorro ao motoqueiro.

O vereador desmentiu as versões feitas pelos órgãos de imprensa da cidade e afirma que prestou sim socorro ao jovem.

“Eu não vinha em alta velocidade e prestei socorro a vítima. Além de prestar todo o atendimento possível ao jovem, que não possui habilitação e estava em alta velocidade, queria pedir respeito aos veículos de comunicação, pois pelo cargo que exerço, tenho uma superexposição na mídia”, diz o vereador finalizando: “peço respeito a um jovem vereador de 31 anos que tem uma história limpa e que procura trabalhar por sua cidade”.

Conversei por telefone com Mário Assunção e o mesmo me revelou que após a chegada da ambulância do SAMU, teve que sair em busca de atendimento médico, haja vista estar sob forte abalo emocional. “Ao longo do caminho fui melhorando e não precisei mais ir para o hospital, indo então na delegacia de polícia fazer um Boletim de Ocorrência relatando o episódio”, me disse Assunção que mesmo sem ter nenhuma culpa no episódio orientou uma assessora a acompanhar todo o atendimento médico do rapaz.

Não comprei essa história de que o vereador deixou o local do acidente sem prestar socorro à vítima. Mário é médico veterinário com doutorado feito nos Estados Unidos. Tem uma formação acadêmica respeitável e uma vida social idem. É sempre calmo, sereno e educado, sendo praticamente impossível imaginá-lo da forma como alguns meios de comunicação o trataram.


Está pagando o preço de ser líder do governo Léo Coutinho, onde os meios de comunicação que o atacam o fazem por que são oposição ao prefeito.

2 comentários:

  1. Cobra sucuri disse...:

    Hoje qualquer acidente envolvendo moto a culpa e só do motorista...ninguém ala que a maioria dos motoqueiros anda em alta velocidade e com muita irresponsabilidade, todos nois conhecemos o vereador Mário assuncao e sabemos de sua responsabilidade, imagina se ele gostasse de tomar um chop aí mesmo e que essa imprensa sensasionalista teria descido a marreta nele..... Cobra sucuri

  1. Anônimo disse...:

    Caro Mario Assunção
    Boa tarde
    Infelismente em caxias de uma pequena coisa, as pessoas maldosas tentam transformar em coisa grande, esse acidente, foi maias um dos acidentes que ocorrem todos os dias em nossa caxias, muitos motoqueiros habilitados ou não,andam sempre em disparadas nas ruas e avenidas dessa cidade,sem se preocupar em complicar suas vidas ou de alguém, andam sempre em disparada.por isso externo meus sentimentos a voce por esse episódio, pois voce não culpa nenhuma, as pessoas maldosas querem apenas fazer média com a desgraça dos outros.quanto ao ser lider do governo Léo, Voê está agindo de acordo com sus convicções, porem,tome cuidado, pois uma Vereadora oposição teve muito mais argumentos do todos os situacionistas inclusive o\lider do Governo.ficou a palavra dela contra poucos armentos para rebater.Cuidado Lider do Governo ta vindo Chumbo Grosso, a merenda é a ponta do aicyberg. os carros de lixo vai dar um trabalho a voce como lider do Governo enorme.Lembre-se contra fatos não existem argumentos,. Boa sorte
    EU.

Postar um comentário