Minha Figura

Vereador Gerônimo e as vaias certas pra pessoa errada

29.5.13
Discurso nenhum é capaz de
reverter a rejeição do governo Léo Coutinho
Um fato ocorrido na sessão desta quarta-feira, 29, na Câmara Municipal teve vários significados. O vereador Gerônimo foi vaiado por praticamente todo o público presente no prédio do parlamento.

As vaias foram para o discurso e não para o edil. Ao tentar rebater a questão da merenda estragada servida numa escola do povoado Brejinho, Gerônimo experimentou o humor ácido dos caxienses.

O infeliz discurso do vereador governista abordou que as contas da ex-prefeita Márcia Marinho, referentes a aplicação da merenda escolar, haviam sido rejeitadas pelo TCU e que a mesma teria que devolver R$ 2.300.000 (dois milhões e trezentos mil) aos cofres públicos.
Nem bem concluiu a sua fala, Gerônimo foi interrompido por uma vaia uniforme de praticamente todo o público presente.

A intenção de Gerônimo, como todo bom governista, era, de alguma forma, desqualificar o discurso das oposicionistas Benvinda e Taniery tentando jogar na vala comum das irregularidades na aplicação de recursos da merenda escolar uma partidária das vereadoras.
Não eram aliados da ex-prefeita MM que estavam indignados com a tentativa de denegrir sua imagem. Era uma manifestação espontânea da população que não vai engolir o atual governo tentar encobrir suas falhas atingindo um fato ocorrido há 10 anos.

Ficou a lição bem clara para o prefeito Léo Coutinho: a impopularidade do seu governo não será contornada com idéias mirabolantes ou discursos ensaiados. Não existe marketing que desfaça sua péssima imagem.


Existem algumas saídas: competência e trabalho duro do gestor. Vai conseguir? 

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Conterrâneos,estando em viagem a fortaleza, me deparei na Capital Cearense, com a turma que vai comandar a CPL de Caxias,aqui estão Alexandre,René e seu irmão Rômulo,liguei imediatamente a uma fonte em caxias e fui informado de que vieram comemorar o presente que lhes foram dado pelo Patrão,ou seja, comandar a CPL de Caxias,por mais uma temporada, pois já estiveram lá no passado,esperamos que eles não façam as trapalhadas que fizeram no passado.

  1. Anônimo disse...:

    VALEU!!!

  1. Anônimo disse...:

    caero colega eles tem motivos de sobra para comemorar, pois o "gorotinho" Alexandre ficou uns dias sendo treinado pelo expert Berilo (Coutinho) que atualmente esta nas principais pastas da adm de caxias, lamento!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    CAMARADA AS VAIAS FORAM MAIS QUE MERECIDAS, ESTE VEREADOR SÓ DEFENDE A ADMINISTRAÇÃO DE LÉO COUTINHO, PORQUE PENSA NOS BENEFICIOS QUE PODERA TER NÃO PENSA NO POVO QUE O ELEGEU! PARA DESVIAR O FOCO DLE ELE VEM FALAR DE MARCIA MARINHO, POR FAVOR INFORMEM A ESTE VEREADOR QUE A QUESTÃO É ATUAL E NÃO DO PASSADO

  1. COBRA CIPO disse...:

    VERDADE ANONIMO, VEREADORES QUANDO SE ASSUME UMA PASTA LEVA OS ONUS E OS BONUS, ENTÃO NAO RECLAME VEREADOR GERONIMO, VAIAS MERECIDAS, PERGUNTEM QUAIS SAO OS PROJETOS DELE PARA O POVO O POVO DA CASA DELE COMO DIZIA TIRIRICA KKKKKKK

Postar um comentário