Minha Figura

Estranho! TV do prefeito não dá apoio aos vereadores da base aliada

29.5.13
Defendendo um governo impopular, governistas 
não contam com apoio da TV do prefeito

Já está se tornando um incômodo na base aliada na Câmara Municipal a falta de sustentação midiática da TV Difusora Caxias.  De propriedade dos dois prefeitos da cidade, a emissora ‘oficial’ do governo não participa das sessões e nem sai em socorro dos vereadores governistas que estão sendo literalmente trucidados pela oposição que, embora em minoria, consegue empolgar o público presente nas sessões e está ganhando o apoio da população devido a ampla cobertura feita pelas emissoras TV Band e TV Record.

O primeiro a dar sinais dessa falta de cobertura da TV Difusora Caxias foi o vereador Antonio Luis Assunção em sessão do último dia 27, mas agora praticamente todos os seus colegas da situação começam a reclamar.

Tocando no assunto da importância da imprensa na cobertura dos trabalhos legislativos, o vereador Catulé lembrou que num passado bem recente a emissora do prefeito “era comandada por um falsário”.

”Em gestões passadas essa emissora só vinha fazer cobertura das sessões porque existia um contrato da Câmara de 15 mil reais com a empresa, mas como hoje não existe mais esse pagamento, eles não aparecem”, revelou o vereador.

Se a falta da emissora governista na cobertura dos trabalhos dos vereadores da situação for falta de dinheiro, quem perde com isso é o prefeito Léo Coutinho que não tem a defesa do seu governo sendo explorada pela emissora da família.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O vereador Catule tem que dizer que a metade desse dinheiro voltava para o presidente ANTONIO LUIS , que fazia dobradinha com o gestor da televisão Carlos Alberto ".............

Postar um comentário