Minha Figura

Anunciadas as atrações para os festejos juninos em Caxias sem licitação

1.6.13
O secretário de Cultura de Caxias, Léo Barata, anunciou há cerca de uma semana na sua página no facebook que os cantores Reginaldo Rossi e Toca do Vale já estavam contratados para se apresentarem durante os festejos juninos de Caxias. No mesmo texto que anunciava as atrações pedia também sugestões para os amigos cadastrados na sua página pessoal.

Visitando novamente a página do secretário hoje não se vê mais a publicação. Apenas um aviso de que o mesmo estava “preparando as festividades do São João da Cidade de Caxias. Aceitando sugestões!!!”, escreveu Léo Barata.

Fez muito bem o secretário em apagar o anúncio dessas atrações (Reginaldo Rossi e Toca do Vale), pois não se viu nenhum anúncio de licitação para contratar empresas ou atrações para animação dos festejos juninos.

Não duvidem se o responsável pela contratação das atrações para as festividades juninas seja o empresário Fernando Júnior, proprietário do Instituto de pesquisa Escutec.

Fernando Júnior teve um reinado paralelo ao de Humberto Coutinho durante o período que este governou nosso município. FJ ganhou todas as licitações para contratação de bandas para todas as festividades promovidas por HC.

Pelo levantamento feito por este blogueiro, o município de Caxias dispensou aproximadamente R$ 45 mi em pagamentos para as empresas do proprietário da Escutec durante as duas administrações do ex-prefeito.

No primeiro carnaval da gestão Léo Coutinho não houve licitação para contratação de bandas para animar o carnaval. Mesmo assim, Fernando Júnior esteve durante os 4 dias da folia momesca transitando freneticamente entre o camarote do prefeito Léo Coutinho e os bastidores do evento realizado no Parque da Cidade.


Fazendo o que por lá?

10 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    kd tu vc cobra sucuri, defende agora o governo, contra não nada para rebater. arrocha o nó claudio sabá.

  1. Anônimo disse...:

    Essa foi boa cobra sucuri!!

  1. Cobra sucuri disse...:

    Vc sabe que ninguém de Sá consciência faz nada sem Licitacao, vamos fazer criticas contundentes e com responsabilidade meus amigo cobra sucuri

  1. Cláudio Sabá disse...:

    É minha cara Cobra Sucuri, parece que vc acredita em papai noel e no chapeuzinho vermelho. Tão defensor da sua tese de "que ninguém de sã consciência faz nada sem licitação" por que vc não apresenta o edital ou o aviso dessa licitação publicado em algum jornal ou site na internet? Denunciei porque não existiu licitação, ou melhor, ninguém tomou conhecimento de que a mesma existiu, o que acaba sendo a mesma coisa de não ter ocorrido. Acorda Sucuri, pois até o te veneno 'eles' tão sugando. Cláudio Sabá.

  1. Anônimo disse...:

    BOA SABÁ, SÓ QUE COBRA SUCURI NÃO TEM VENENO, MATA AOS POUCOS ,COMO ESTA SENDO MORTAM NOSSA SAÚDE, E OUTROS SEGUIMENTOS DE NOSSA CIDADE.

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, cobra sucuri não tem veneno, mata se enrolando na presa e apertando, deixando toda quebrada,essa cobra sucuri tá dando pinda de que faz parte da matança da saúde,da merenda de qualidade, da cidade limpa e esburacada.é cobra sucuri. todo e qualquer coisa a ser paga por um orgão público precisa de licitação, ou tu não sabe disso mané.

  1. Anônimo disse...:

    ESTA COBRA SUCURI,SINALIZA QUE SER SECRETÁRIO DE GOVERNO,COM PODER DE DESTRUIÇÃO MAQUIAVÉLICA,PIOR COM VENENO LETAL,CUIDADO PRE-CANDIDATO FLÁVIO DINO!!COBRA SUCURI, PODE ATÉ FAZER VOCÊ SUBIR EM PE DE TUCUM DE COSTA!!EITA COBRA PERIGOSA!!!QUE DIGA OS MARINHOS!!CRIADA POR ELES, E ADOTADA PELOS COUTINHOS!! FAZER QUE!!!QUEM VIVE DE PERSEGUIR, UM DIA SE ARREBENTA!!!TEUS DIAS VÃO CHEGAR!!

  1. Cobra sucuri disse...:

    Meu deus isso e só um debate. Democrático ,,,, já estao apelando ..cobra sucuru

  1. Cobra sucuri disse...:

    Esse amigo anônimo aí de cima nao tem um pingo de sensibilidade, ake fazemos criticas e elogios de acordo com os nossos pensamentos , sem magoas e sem paixões e muito menos sem prejudicar Ni unem pois esse e o nosso sentimento critico, tentar acabar. Com a imagem de uma pessoa sem dar sequer a oportunidade de defesa e no mínimo covardia, vamos deixar os sentimentos pessoais de lado e olhar pra um futuro em que todos nois podemos criticar ou denunciar pelo sentimento da contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade...... Cobra sucuri

  1. Anônimo disse...:

    Hoje em seu primeiro dia como presidente da CPL o novo secretario já mostrou como vai ser seu mandato, pois desejo adquirir o edital de locação de veículos destinados a sec. de saúde e fui informado que o mesmo não estava pronto, como é que está publicado e não está disponível o edital? Quem quiser tirar a limpo, vá a CPL amanhã e solicite o referido edital!!!

Postar um comentário